news

Os Gatos da Factoria: Kawaii.

Hoje vamos contar a história do gato número 4, o Kawaii. A forma com que ele entrou nas nossas vidas foi um tanto quanto estranha. Diria até que foi meio que por engano. Antes de contar a história dele, vai uma foto desse bonitão de 8 quilos, peludo e mais preguiçoso que qualquer outro gato do mundo:

 

Lembram do Bichento né? Falamos dele na semana passada. Bom, um dia o Bichento deu uma escapada e ficou uns 2 dias sem aparecer. O Bichento morava na casa dos meus pais, e lá infelizmente os gatos tem acesso à rua. Então, o Bichento tinha dado uma sumida e minha irmã saiu à procura dele pelas ruas. Até que encontrou, de noite, em outro bairro da cidade, um gatinho amarelo / bege e acreditando que era o Bichento, o levou pra casa. Nos primeiros minutos, achamos que realmente era o Bichento, mas depois de um tempo, percebemos que era outro gato. Ficamos com dó dele, jamais que iríamos levar ele de volta pra rua né? Então o adotamos e a Carol colocou o nome dele de Kawaii (que é fofo é japonês) porque ele era realmente muito fofo. Uns dias depois, o Bichento voltou pra casa e ficou assustado e bravo com o ''impostor'', mas logo se acostumou e ficaram amigos. 

O Kawaii vive até hoje na casa dos meus pais, fazendo companhia para a Alienígena. Hoje ele é bem gordo e só se meche quando quer. Acreditamos que 90% da vida dele ele passa dormindo. Mas quando acorda e alguém joga uma bolinha de papel, parece que ele tomou 10 litros de energético, porque é meio que inacreditável a disposição que ele tem de caçar e ''matar'' a bolinha.

Já fazem cerca de 3 anos que o Kawaii está com a gente, e nesse tempo todo, já nos deu muita alegria, e quase nenhum trabalho, pois como disse, é beeem tranquilo. A única vez que deu um pouco de trabalho, foi quando em alguma briga com algum outro gato, ele machucou a orelha, que ficou inchada de sangue e tivemos que levá-lo na veterinária para drenar. Essa noite ele dormiu aqui em casa com a Carol e eu. Não, dormiu não né. Porque passou a noite acordado, pulando, miando e não deixando ninguem dormir. Mas coitado, talvez fosse a dor.


O Kawaii já foi mister jardim de casa...

 

Já ficou emocionado... 

 

Já tirou foto com olhar 43...

 

Ja fez umas birras...




Achou que estoque de touca era cama, e dormiu...




Já atormentou o irmão Bichento...




O Kawaii é um gato muito querido e muito carinhoso, daqueles que parece que até conversam com a gente só pelo olhar. Um dos nossos gatos mais calmos (senão for o mais calmo). Já nos deu muita alegria e vai continuar dando por muitos e muitos anos.

Já pensou em adotar ou resgatar um animal abandonado? Pode ser a melhor decisão da sua vida! 

Semana que vem, contaremos a história do Mojica. 


Aproveite os descontos do Black Carnival em nosso site. 
Todos os produtos com descontos!
 

 

.


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados