WE SHIP WORLDWIDE- WHATSAPP:(35)999460123
Os Gatos da Factoria: Bulma, a Buru.

Os Gatos da Factoria: Bulma, a Buru.

Hoje vamos contar a história da 12ª gatinha que resgatamos e adotamos, a Bulma. Mas antes de começar, uma foto dessa coisa linda:



A Bulma foi resgatada a cerca de 1 ano atrás. Estávamos a Carol e eu em um estúdio de estamparia que prestava serviço para nós. Foi quando uma mulher nos chamou dizendo que tinha uma gatinha em cima da roda do carro dela, muito arisca e se escondendo. Tentamos pegar mas ela saiu correndo, louca de medo por uma rua bem movimentada. Eu sai correndo atrás, foi quando ela entrou embaixo de outro carro e ficou em cima da roda. A Carol, levou várias unhadas e mordidas mas acabou conseguindo pegar ela. Tirei minha camiseta, e a Carol enrolou ela e a pegou no colo. Aos poucos, o nervosismo dela foi passando e se transformando em calma e alegria de entender que a vida dela ia mudar ali, a partir daquele dia. A Carol sentiu que ela estava com febre, compramos um dipirona em gotas e demos pra ela. Chegando em casa, coitadinha, ela estava muito assustada. 7 gatos que ela nunca tinha visto e ficou com medo. Mas muito rapidamente, ficou amiga de todos e conseguiu se enturmar. A felicidade nos olhinhos dela era incrível. E ainda é.


A mulher que nos disse que ela estava na roda do seu carro, disse até que queria adotar ela e por o nome de Batata Frita (???). Mas felizmente a mulher sumiu e nunca mais falou mais nada. Então, ficamos com ela!

A Bulma é uma gatinha muito meiga e carente. Mia de um jeito meio: Gruuuuuuuwí. Gosta de fingir que tá em perigo e correr da gente. Ela fica paradinha, até a gente chegar  perto, quando chegamos dá aquele mio engraçado e sai correndo. Ás vezes pede pra dormir no quarto, mas quando deixamos não dá um minuto de sossego. Fica acordada a noite inteira, caçando nosso pé embaixo das cobertas, pulando na cama, indo de um lado pro outro sem parar.

Ela é amiga de todos, mas acho que os melhores amigos dela mesmo são a Mina, a Coco e a Mione. A Mione e a Bulma na verdade acho que são as mais mais mesmo. Não se desgrudam, e todo santo dia tão treinando briga uma com a outra. Dormem juntas, comem juntas, brincam juntas. São bem irmãs mesmo!

Outra coisa que não dá pra deixar batido é a comilança da Bulma. Sério, pensa em uma gata que quer comer tudo, absolutamente tudo que ela acha que pode comer. Vou na cozinha pegar água? A Bulma vai atras e fica miando no meu pé. Estamos fazendo comida? Ela tá lá, pegando o que as vezes cai no chão e pedindo tudo que estamos pegando e colocando nas panelas. Aí chega a hora sagrada da Bulma, que é quando fazemos nosso prato e vamos comer. Ela fica ali, olhando com carinha de gata abandonada morrendo de fome. Pedindo com os olhos (azuis, muito azuis). Ela come tudo que der pra ela, mas só damos o que pode. Ela ama cenoura (e come muito), brócolis, chuchu, abobrinha... Mas se deixar, ela come o prato inteiro.

Vamos ver algumas fotos dela agora então?

Acho que essa é a primeira foto que tiramos dela, logo que chegou.




Aqui, mais algumas fotos dos primeiros dias da Bulma em casa:


Depois que voltou da castração:



Aqui embaixo, algumas semanas depois que a adotamos, ja estava um pouco maiorzinha:



Brincando no meio de um editorial de coleção:





Bem de perto pra ver o tanto que é linda:





Bem louca na festinha de aniversário:





Bom, essa é uma parte da história da Bulma e algumas de suas fotos. Esperamos que tenham gostado. Ja adotou algum animal das ruas? Conta a história pra gente, você pode aparecer aqui no blog!





Não se esqueça que tem MUITO produto em promoção no site e as compras acima de R$80,00 tem FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Clique na imagem abaixo para conferir!




Deixe um comentário