news

National Anthem: Sobre a Coleção.

Factoria Clothing

O militarismo é a base da nossa coleção de inverno, porém, de forma nada óbvia. As referências estão em cada peça. Seja na estampa, seja na aplicação de um (ou mais) patch. Nós não nos limitamos apenas a um assunto nesse universo do militarismo, mas sim a vários. Até a ufologia e os possíveis casos de contatos alienígenas foram abordados.

Tudo como sempre foi feito com uma visão irônica e irreverente, mas que de alguma forma, acabam trazendo mensagens sérias e realistas.

Nesta coleção, elevamos a qualidade dos produtos a outro nível. Desde a escolha dos materiais até a execução das peças. Algumas peças apresentam patchs costurados sobre o moletom. Estes patchs, são feitos um a um, manualmente. São estampados em serigrafia, recortados, finalizados e aplicados um a um na peça. Juntamos as técnicas industriais às técnicas artesanais / manuais para que o resultado final fosse um produto de extrema identidade, qualidade e feito com o mais absoluto carinho.

Um dos temas que abordamos foi o dos aliens e ovnis. É quase que impossível não pensar nisso quando se pensa em algo militar. Estamos rodeados de casos de contatos, visões de ovnis e até mesmo de lendas urbanas de alienígenas que já foram inclusive capturados para estudo e estão sob proteção militar até hoje. "Shit Happens" é a expressão que achamos perfeita para nos colocar no lugar desses aliens. Afinal, de tanto lugar no universo, acabaram vindo pra cá. E claro, merdas - sempre - acontecem. Até pra eles.

Durante nossa pesquisa para a coleção, acabamos nos deparando com MUITAS histórias de soldados na primeira e segunda guerra mundiais que acabaram adotando cães e gatos durante a guerra. Se hoje em dia, nas nossas ruas já existe sofrimento e abandono, imagine em um cenário de guerra. Por isso, algumas de nossas peças trazem estampas de gatos com referência militar.

Mas, nada melhor do que você ver a coleção do que apenas ficarmos aqui falando, não é? Então confira abaixo, fotos do editorial da coleção. Clicando na imagem você vai direto para o produto / categoria.














Q
ueremos saber a sua opinião. Qual peça mais gostou da coleção?


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados