news

Cinco baladas alternativas que você precisa conhecer em São Paulo

Factoria Clothing

O final de semana chegou e você ainda não sabe o que fazer ou pra onde ir? Se você estiver em São Perto (ou perto de São Paulo) trazemos hoje 5 dicas sensacionais de lugares alternativos e diferentes pra conhecer. 

1 - Jerome

Fashionistas e Clubbers, da nova e da velha guarda, essa é pra vocês. Localizado no bairro de Higienópolis, o clube com ar elegante trás nomes como Mau Mau, Edu Corelli, Zé Pedro entre outros.

Rua Mato Grosso, 398
https://www.facebook.com/clubjerome


Foto: reprodução.

 

2 - O Sobrado.

Começamos dizendo que: Pode levar seu cachorro, o bar é ''pet friendly''. Cardápio assinado pela Chef Raquel Braga, O Sobrado ainda conta com uma ótima carta de chopps artesanais. Fica localizado próximo ao Allianz Parque.

Rua Caraíbas, 79.
https://www.facebook.com/osobradobar


Foto: Reprodução



3 - Hotel Bar

Uma antiga loja de camisetas hoje é um agitado gastrobar. Com shows que vão do hardcore à artistas independentes e conceituais nas quintas e sábados. O Hotel Bar ainda trás promoções de cervejas e drinks às segundas, quartas e sextas.

Rua Matias Aires, 78
https://www.facebook.com/hotelbarsp


Foto: Reprodução

 


4 - Bar de Cima


Lozalizado no 4º andar do Chez Oscar, aberto de quarta a sábado com o melhor do Jazz, Hip Hop, Pop, House e Hits. Com uma receita secreta de Bloody Mary e um generoso Gin Tônica. Vale a pena conhecer!

Rua Oscar Freire, 1128
facebook.com/Bar-De-Cima

Foto: Reprodução

 

5 - S/A

Situado na Cardeal Arcoverde, a S/A é um espaço cultural e cult, quase secreto. Com música eletrônica e experimental. Programação assinada pelo coletivo Metanol.

Cardeal Arcoverde, 2096
www.facebook.com/s.anonima

Foto: Reprodução

 

A postagem original e na íntegra (com muito mais dicas de baladas alternativas em SP, você encontra no blog Freak Market)

Créditos: Freak Marketing e Alexandre Bezzi.


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados