FRETE GRÁTIS SP e MG nas compras acima de R$300,00 - Demais estados acima de R$500,00
   
BLOG | Factoria

Drop 1 - 2018 "Inside" #1

08/05/2018

Recentemente lançamos nosso primeiro drop do ano, que conta com várias camisetas, moletons e toucas. Aqui no blog, toda semana traremos 3 peças do drop pra detalhar ela nos mínimos detalhes pra vocês. Vamos começar então?



#11  "Cross My Heart And Hope To Die"
"Juro pela minha vida / Juro por Deus". É o que a expressão "Cross my heart and hope to die" significa. É uma expressão muito usada e devido à isso, inspirou muitas bandas que usam esta frase em suas músicas. Talvez a mais conhecida seja Bring Me The Horizon já usou essa expressão na música ''Follow Me'', mas Elvis Presley, Sky Ferreira, Me and That Man entre outros também já usaram. Nós, nos inspiramos nessa expressão e criamos esta camiseta em manga longa, com tecido 100% algodão premium, malha estruturada e com caimento perfeito em modelagem unissex. Todas as estampas são em serigrafia usando tintas ecologicamente corretas e sem metais pesados (metal pesado, só na música, claro).

Para comprar essa peça clique aqui.




- # 10 "Apocalypse".
Se você conhece The Smiths vai se lembrar da frase que estampa o peito dessa nossa camiseta manga longa. "There Is a Light That Never Goes Out" que, em português seria algo como "Há uma luz que nunca se apaga". Lembrou? Bom, se não lembrou ou não conhece, vale a pena ouvir depois! Nas costas, temos a imagem de duas mãos entrelaçadas e a palavra ''Apocalypse" estampada sobre a imagem.
Feita em tecido de algodão 100% premium, também possui caimento perfeito em modelagem unissex e suas estampas são feitas em serigrafia.

Para comprar essa peça clique aqui.



- #13 - "Aishiteru"
Duas influências de coleções antigas na mesma peça: Japonês e Patchs. Na verdade, são 4 influências se contarmos a rosa e a mão (que remetem à várias criações passadas nossas). No peito, escrito em japonês está "Aishiteru" (Eu te amo). Nas costas, um grande patch estampado e feito a mão, trás uma mão de esqueleto segurando uma rosa. Dá pra notar uma pegada bastante romântica/amorosa nessa peça, pois o que acabamos por entender é que a mensagem que ela passa é a de ''Eu te amo, até depois de eu não estar mais aqui."
Essa peça é um moletom, produzido em um tecido de moletom bem fininho e sem flanela interna, o que o deixa com um caimento muito bonito e confortável, aquecendo e deixando você a vontade naqueles dias de frio leve. A gola, as mangas e a barra possuem acabamento diferenciado que chamamos de ''destroyed''. Conforme você for usando/lavando, pequenos fios irão se desfiando dando um aspecto bem diferenciado e bonito na peça.

Para comprar essa peça clique aqui.